Início das Pré-Jornadas Odontológicas da UNORTE.

A data de hoje (22/03/24) marcou o início das Pré-Jornadas de Odontologia da UNORTE, e foi incrível! O Dr. Arnaldo Sant’Anna Jr. compartilhou uma palestra inspiradora sobre a Importância da Tomografia de Alta Resolução em Diagnósticos Odontológicos. As Pré-Jornadas são apenas um aperitivo para o tão aguardado XVI Congresso de Odontologia Estética da UNORTE (2024), que promete trazer uma verdadeira revolução tecnológica e muito conhecimento para todos os participantes.

A Palestra de hoje foi um sucesso total, com alunos de todos os períodos do curso de Odontologia, além de outros profissionais e interessados na área. Contamos, ainda, com um momento descontraído com um café, perfeito para fazer networking e trocar ideias. Foi maravilhoso ver tantas pessoas engajadas em aprender e compartilhar experiências.

Esses eventos não apenas oferecem oportunidades de aprendizado, mas também são espaços para fortalecer os laços entre os profissionais e alunos da área. A troca de experiências e a interação entre os participantes enriquecem ainda mais o evento, tornando-o uma experiência única e memorável para todos os envolvidos.

Estamos ansiosos para as próximas palestras e tudo o que está por vir! Fiquem ligados para mais atualizações e não percam essa oportunidade de aprendizado constante. #OdontologiaUNORTE #CongressoOdontologiaEstéticaUNORTE #Networking #AprendizadoConstante